"Nóz Esquervemos
Muinto Bãe."
Precisas de ajuda?
Criativos
Desenvolvemos ideias e soluções únicas para os teus problemas.
Pensamos naquilo que nunca te passou pela cabeça.
Somos curiosos e gostamos de explorar diferentes caminhos e possibilidades.
Metódicos
Somos organizados e temos uma série de processos muito bem definidos para alcançar os objetivos dos nossos clientes.
Aqui podes contar com rigor e cuidado na análise e desenvolvimento dos teus projetos.
Apaixonados
Pelo que fazemos.
Pelo que oferecemos.
Pela oportunidade diária de poder mudar a vida de alguém.
A Nossa Equipa
Fica a conhecer-nos
um pouco melhor
Tudo começou com o Martim e com a Ana, ambos ex-jornalistas e comunicadores por natureza.
Hoje a agência conta já com uma bolsa de freelancers de referência que garantem que fica mesmo Tudo Bem Escrito.
Martim Mariano
Founder & Creative Director
Ana Maltez
Co-Founder & Business Director
Ricardo Lopes
Copywriter Freelancer
David Búzio
Copywriter Freelancer
João Mendes
Copywriter Freelancer
David Afonso
Copywriter Freelancer
A Nossa História
Era uma vez...
… um copywriter que tinha um problema existencial que o estava a consumir por inteiro.
“O que faço à minha vida? Continuo a trabalhar como freelancer ou crio uma empresa?
E se criar uma empresa, o que é que a empresa vai fazer?”
Foi este o dilema que invadiu a cabeça do Martim, em novembro de 2021.
Da indefinição nasce o sonho: criar uma micro-agência de comunicação, copywriting, storytelling e criação de conteúdos. A ideia era que servisse para dar trabalho aos melhores alunos que passavam pelos workshops e formações do Martim.
A missão era simples: ajudar o país (e quem cá vive) a comunicar de forma mais eficaz e humana.
Só que, naquela altura, o Martim estava por sua conta.
A Ana trabalhava como Chief Marketing Officer (CMO) no Sítio do Bebé e estava longe de imaginar que, poucos meses depois, ia juntar-se ao maridinho nesta aventura.
O Martim passava os dias assoberbado e sem saber bem como lidar com tanto trabalho, com tanto pedido e com tanta coisa para fazer. Era preciso ajuda!
Assim, semana após semana, começou a dizer à Ana… “Não aguento isto muito mais tempo. Preciso de ajuda!”
— Ok, eu ajudo-te. Mas tem de ser nos intervalos e depois de terminado o trabalho diário no Sítio do Bebé.
Mas ele não podia esperar tantas horas pela ajuda da Ana e resolveu tomar medidas drásticas e começou a fazer aquilo que faz tão bem: ser um chato do catano. O objetivo era mostrar-lhe que só com a ajuda dela é que isto podia passar de um sonho amador a um negócio.
Só assim é que esta agenciazita podia conquistar o respeito e admiração dos seus clientes.
Foi assim que, em maio de 2022, conseguiu convencer a Ana a juntar-se a ele… e foi assim que nasceu a versão definitiva e melhorada da Tudo Bem Escrito. Um projeto a quatro mãos, dois teclados e duas vozes.
Não sabemos para onde vamos. Mas temos a certeza absoluta que vamos juntos e que, contigo ao nosso lado, podemos fazer pequenas maravilhas.
As ideias são as tuas. As palavras, ficam por nossa conta.
Esperamos por ti para nos ajudares a escrever as próximas páginas desta história.
Storytelling
É a mais poderosa (e antiga) de todas as técnicas de comunicação que usamos. As histórias têm o poder de transmitir mensagens complexas de forma simples, clara e memorável.
Na Tudo Bem Escrito, utilizamos as melhores práticas de Storytelling para ajudar os nossos clientes a contar as suas histórias de forma autêntica e impactante, através de narrativas que envolvem o público e fortalecem a sua marca.
Copywriting
É a capacidade de escrever textos que convencem as pessoas a fazer qualquer coisa que lhes pedimos. Esta é uma das nossas especialidades. Criamos textos que produzem resultados e te ajudam, a ti e à tua marca, a alcançar os objetivos.
Trabalhamos com uma rede de copywriters experientes, talentosos e muito dedicados que têm como missão criar copys que trazem resultados reais, aumentam as vendas e fortalecem a tua marca.
Content Marketing
Content marketing é o processo de criação e partilha de conteúdos relevantes com o objetivo claro de atrair e manter por perto um determinado grupo de pessoas. O objetivo por passa criar relações duradouras entre a marca e o público que a segue. Estamos a falar de formatos tão diferentes como blog posts, vídeos e posts nas redes sociais.
Ao oferecer conteúdo válido, as marcas constroem relações que assentam na confiança e credibilidade, o que aumenta a probabilidade de se transformarem em vendas num futuro próximo.
Se queres construir uma base de clientes fiável e leal, que mais tarde se pode traduzir em vendas, o content marketing é, sem dúvida, uma estratégia que tens de considerar.
OS NOSSOS VALORES
A Nossa Essência
Uma marca constrói-se com base em valores sólidos. Tens de pensar naquilo que a define e nos princípios pelos quais te vais orientar. Estes são os nossos.
QUALIDADE
O que escrevemos,
escrevemos bem.
CONFIANÇA
Resolvemos os problemas da tua marca.
PAIXÃO
Adoramos o que fazemos e fazemos o que adoramos.
SIMPLICIDADE
Não complicamos. Tornamos tudo mais simples.
EMPATIA
Ouvimos mais do que falamos.
HONESTIDADE
Somos sempre transparentes. É assim que tem de ser.
CREDIBILIDADE
Sabemos bem o que
fazemos.
CRIATIVIDADE
Encontramos as palavras certas, após 1 ou 10 cafés.
HUMILDADE
Nunca sabemos tudo, estamos sempre a aprender.
PARTILHA
Abrimos o coração todos os dias, não escondemos nada.
Os Nossos Clientes
Os Nossos Parceiros
Arrisca.
“O resultado ficou absolutamente fantástico.
Só temos a agradecer a disponibilidade, atenção, detalhe e facilidade em entender o que pedimos.
No meio de muitos áudios e textos diversos, a Tudo Bem Escrito conseguiu um Manual claro, conciso e de fácil entendimento para toda a nossa equipa.
Nunca a nossa comunicação esteve tão bem escrita!”
Fátima Karolia
Diretora Ouriços do Saber